"Não se pode trabalhar sem combustível, porque a máquina humana é igual a qualquer outra e o combustível dela é o
alimento."
(Josué de Castro)

O 1º DE MUITOS... Eu espero..rs

Meu 1º selo êeeeeeee, acho q já estou fazendo a diferença. Q emoçãoooooooooo, Palavras me faltam neste momento para descrever o q sinto.
Ganhei esse selo da Tia Ionca, Tiaaa, obrigada...agora tenho q repassá-lo né? Deixa eu pensar.....

As regras são as seguintes:
*Exibir a imagem do selinho no blog
*Repassar pra 10 amigas blogueiras
*Avisar as pessoas que receberam o mimo

1ª. Anita - RECEITAS URUGUAI-BRASIL
2ª. Rosana - GOSTOSURAS DA ROSANA
3ª. Marlene- CHEF MARLENE RECEITAS
4ª. Amanda - DIVINA GULA RECEITA
5ª. Lourdes Sabioni - NA COZINHA DA LU
6ª. Iliane - COZINHA DA ILIANE
7ª. Neneli - CHIC DA NENELI
8ª. Vovó Cristina - RECEITAS DA VOVÓ CRISTINA
9ª. Ângela - MEU CANTINHO CULINÁRIO
10ª. Luciana - PITADAS DE SABOR E ARTE

11 comentários:

Meu Cantinho Culinário disse...

Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho!!
Vou repassá-lo...bjos
Angela

Meu Cantinho Culinário disse...

Amiga...me ensine como postar o selinho, não estou conseguindo!

Unknown disse...

Brine minha querida muito obrigada pelo seu carinho adorei o selinho e farei a postagem em breve! Obrigada amiga eu adorei! Um grande beijo e bom final de semana!!

Meu Cantinho Culinário disse...

Obrigada pela explicação, já postei o meu selo no perfil do meu blor, vou passar o link e as explicações para 10 amigas do orkut que tem blog, vou mandar por depoimento.
Se vc. tiver orkut, é fácild e me achar, sou a dona da comunidade Receitas com leite condensado.
Bjos.
Angela

Unknown disse...

Adoreeeei! Obrigada querida....estarei colocando esse mimo em meu blog como um presete seu. Parabéns, o primeiro selo tinha mesmo que ser MÁGICO!!!Obrigada pela visita!

Lourdes Sabioni disse...

Que delícia!!! É muito bom ser lembrada...estarei postando o mais breve possível! Amei! Bjs

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Obrigada pelo selinho...Adorei..
Assim que der postarei,beijos.

Lourdes Sabioni disse...

Já postei na galeria dos meus selinhos e se clicar nele vem direto pra sua página, OK???Bjs

kitutes da Brine disse...

De nada Ângela, q bom q conseguiu...
De nada Marlene, q bom q gostou...
De nada Vovó, é mesmo...q bom q foi mágico. rs
De nada Rosana, q bom q gostou
Ok Lourdes, assim além de mágica estarei chic tb. rsrs

dete disse...

obrigada pela visita, gostei muito, volte sempre, eu passo sempre por aqui, beijos

kitutes da Brine disse...

Obrigada Dete, pode passar quando quiser, será sempre bem vinda. bjs

Postar um comentário









LIVRO DA ANITA

Vários. Uhuuu

SeuOrkut.com.br


2º selo. Ebaaa

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste, Brazil

Bon Apetit

Os melhores

Todas as receitas estão no Petitchef

Sigam me os bons. rs

Entre e dê uma espiadinha rs


Olá, meu nome é Fabrine Pacifico, tenho... ( é melhor deixar essa parte em off, rsrsrs), sou carioca, Pedagoga e gosto de me aventurar na cozinha fazendo essas guloseimas q só de olhar já ficamos satisfeitos (Nossa !!! Que prepotência. hehehe). Na verdade esse Blog foi feito por incentivo de uma amiga minha chamada Soraia Nicolino (apesar da minha resistência no início, refleti mais um pouco, achei a idéia legal e no final acabei fazendo, lógico com o assessoramento dela, (como colocar template, cursor, calendário, relógio, midi player etc.) afinal em se tratando de Blog eu era analfabeta. Rsrsr.. Ainda bem q ela não me cobrou hehehe Ah! Só falta ela fazer uma receitinha básica para eu colocá-la aqui (isso seria uma Marco na nossa história, já que ela passa bemmmmm longe da cozinha kkkkkk (Ops....será q ela vai gostar dessa revelação???? hehehehe) Bom, continuando.....nesse Blog contém as receitas que fiz, gostei e gostaria de compartilhar com vcs, pois acho legal essa interação virtual ( Ih! Até rimou.hehehe). Além de ter algumas receitas de pessoas q permitiram a publicação (Humm... publicação !? O negócio tá ficando sério !!! rsrsrs) Pronto, acho q é só isso.Gostaria de agradecer a visita, obrigada pela preferência ( rsrs ) e deixa um comentário POR FAVOR, ( o dedo não vai cair se for digitar algumas palavras, né? Rsrsrsrs) Agora chega, escrevi demais... (daqui a pouco isso vira uma Tese. rsrss )
Fiquem com Deus.....

Bem Vindo, Obrigada e Volte Sempre