"Não se pode trabalhar sem combustível, porque a máquina humana é igual a qualquer outra e o combustível dela é o
alimento."
(Josué de Castro)

Mais Mimos











A Lourdes Sabioni, do blog NA COZINHA DA LU, ganhou 4 selos de uma vez e repassou com muito carinho para outras blogueiras. Eu fui uma delas. Ahhhh! Q EMOÇÃO! RS Tem algumas regrinhas a serem seguidas:

Regras :

-Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer;

-Exibir os selinhos;

-Exibir o link de quem te indicou ;

-Indicar blogs para receber;

-Avisar os indicados;

- Publicar as regras

As 5 coisas que mais gosto de fazer :

1º- Sair com amigos;

2º- Cozinhar e fazer meus amigos de cobaia . ( hauhauahua );

3º- Ler um bom livro. (Esse ano eu li dois. êee)

4º-Dar presentes para quem eu gosto e na hora que eu quero (independente de datas comemorativas)

5º- Ah! E gosto de gastar tb, rs Faz parte né? Nada mal uma passeadinha no Shopping. rs

Óbvio que gosto de fazer mais coisas, mas foi só o q lembrei no momento. Passo para as amigas a seguir ...

Cozinha da Iliane - http://cozinhadailiane.blogspot.com/
Divina gula -
http://divinagulareceitas.blogspot.com/

Delírios Gourmet - http://deliriosgourmet.blogspot.com/
Receitas Uruguai- Brasil -
http://receitasuruguai-brasil.blogspot.com/
Gostosuras da Rosana - http://rapinh.blogspot.com/

4 comentários:

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Olá!!Fabrine...
Quanta emoção....Quatro de vez...rsrsr
Obrigada pelo carinho .Não demora vou postar..
Beijinhos e bom feriado...

Blog da Nô disse...

Olá, Fabrine!

Passei para agradecer a sua visita e conhecer o seu blog!
Volte sempre que será bem-vinda!
Um beijo!

Anônimo disse...

Oi Fabrine! Obrigada pelo carinho! Passe pelo meu cantinho sempre que quiseres, pois serás muito bem-vinda!! Beijos...

Danieli disse...

Olá Fabrine, muito legal o teu blog! Estou te seguindo, quando puder faça uma visitinha ao meu: www.nossacozinhadani.blogspot.com. Beijos

Postar um comentário









LIVRO DA ANITA

Vários. Uhuuu

SeuOrkut.com.br


2º selo. Ebaaa

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste, Brazil

Bon Apetit

Os melhores

Todas as receitas estão no Petitchef

Sigam me os bons. rs

Entre e dê uma espiadinha rs


Olá, meu nome é Fabrine Pacifico, tenho... ( é melhor deixar essa parte em off, rsrsrs), sou carioca, Pedagoga e gosto de me aventurar na cozinha fazendo essas guloseimas q só de olhar já ficamos satisfeitos (Nossa !!! Que prepotência. hehehe). Na verdade esse Blog foi feito por incentivo de uma amiga minha chamada Soraia Nicolino (apesar da minha resistência no início, refleti mais um pouco, achei a idéia legal e no final acabei fazendo, lógico com o assessoramento dela, (como colocar template, cursor, calendário, relógio, midi player etc.) afinal em se tratando de Blog eu era analfabeta. Rsrsr.. Ainda bem q ela não me cobrou hehehe Ah! Só falta ela fazer uma receitinha básica para eu colocá-la aqui (isso seria uma Marco na nossa história, já que ela passa bemmmmm longe da cozinha kkkkkk (Ops....será q ela vai gostar dessa revelação???? hehehehe) Bom, continuando.....nesse Blog contém as receitas que fiz, gostei e gostaria de compartilhar com vcs, pois acho legal essa interação virtual ( Ih! Até rimou.hehehe). Além de ter algumas receitas de pessoas q permitiram a publicação (Humm... publicação !? O negócio tá ficando sério !!! rsrsrs) Pronto, acho q é só isso.Gostaria de agradecer a visita, obrigada pela preferência ( rsrs ) e deixa um comentário POR FAVOR, ( o dedo não vai cair se for digitar algumas palavras, né? Rsrsrsrs) Agora chega, escrevi demais... (daqui a pouco isso vira uma Tese. rsrss )
Fiquem com Deus.....

Bem Vindo, Obrigada e Volte Sempre