"Não se pode trabalhar sem combustível, porque a máquina humana é igual a qualquer outra e o combustível dela é o
alimento."
(Josué de Castro)

Selo da Amizade

Ganhei esse Mimo da minha amiga Rosana, do blog GOSTOSURAS DA ROSANA
Fiquei SUPER feliz, obrigada amiga....






Estou enviando uma plantinha para você. Essa plantinha é chamada de AMIZADE! Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita! Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida. Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes fortes e profundas...Por isso trate essa plantinha da amizade com muito Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la. POIS SE ISSO NÃO ACONTECER... Ela poderá morrer, sem ao menos dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui .... A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE! "Isso é o que realmente importa na vida. Por isso dedico essa plantinha a todos que estiverem por aqui, principalmente àqueles que querem fazer desse mundo um mundo mais amigo, além é claro, das minhas amigas blogueiras onde vou deixar os recadinhos".

0 comentários:

Postar um comentário

LIVRO DA ANITA

Vários. Uhuuu

2º selo. Ebaaa

Quem sou eu

Bon Apetit

Os melhores

Sigam me os bons. rs

Entre e dê uma espiadinha rs


Olá, meu nome é Fabrine Pacifico, tenho... ( é melhor deixar essa parte em off, rsrsrs), sou carioca, Pedagoga e gosto de me aventurar na cozinha fazendo essas guloseimas q só de olhar já ficamos satisfeitos (Nossa !!! Que prepotência. hehehe). Na verdade esse Blog foi feito por incentivo de uma amiga minha chamada Soraia Nicolino (apesar da minha resistência no início, refleti mais um pouco, achei a idéia legal e no final acabei fazendo, lógico com o assessoramento dela, (como colocar template, cursor, calendário, relógio, midi player etc.) afinal em se tratando de Blog eu era analfabeta. Rsrsr.. Ainda bem q ela não me cobrou hehehe Ah! Só falta ela fazer uma receitinha básica para eu colocá-la aqui (isso seria uma Marco na nossa história, já que ela passa bemmmmm longe da cozinha kkkkkk (Ops....será q ela vai gostar dessa revelação???? hehehehe) Bom, continuando.....nesse Blog contém as receitas que fiz, gostei e gostaria de compartilhar com vcs, pois acho legal essa interação virtual ( Ih! Até rimou.hehehe). Além de ter algumas receitas de pessoas q permitiram a publicação (Humm... publicação !? O negócio tá ficando sério !!! rsrsrs) Pronto, acho q é só isso.Gostaria de agradecer a visita, obrigada pela preferência ( rsrs ) e deixa um comentário POR FAVOR, ( o dedo não vai cair se for digitar algumas palavras, né? Rsrsrsrs) Agora chega, escrevi demais... (daqui a pouco isso vira uma Tese. rsrss )
Fiquem com Deus.....

Bem Vindo, Obrigada e Volte Sempre