"Não se pode trabalhar sem combustível, porque a máquina humana é igual a qualquer outra e o combustível dela é o
alimento."
(Josué de Castro)

FELIZ ANO NOVO



O Natal (q já passou)e o Ano Novo reacendem em nós uma esperança que
parece esquecida diante da correria da vida.
É como se víssemos da festa de fim de ano, um brilho capaz
de ofuscar as dificuldades, e que conseguissem sem muito
esforço, tocar nossos corações, para alegria de estarmos novamente
ao lado de pessoas que admiramos e gostamos.

É assim que me vejo hoje, diante de novas possibilidades e de um
ano novo repleto de surpresas e o mais interessante em tudo isso, é que
algumas pessoas continuam sempre por perto, sempre com a mesma
importância e a mesma amizade.

Quero aproveitar esse clima de festa e dizer o que desejo toda felicidade
do mundo a você.
Quero que seu Natal e seu Ano Novo, sejam iluminados pelo seu
sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente,
trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece.

Um grande abraço e boas festas.

Autor desconhecido

5 comentários:

Unknown disse...

wonderful post!
HI! my name's martina and I come Italy...I'd like you visit my blog and if you want follow me! I wait you and your tips!!! ;D kiss kiss

HAPPY NEW YEAR!!!
marti

Daniana Bittencourt disse...

Oi Brine!
Vim desejar a você e familiares um novo ano de muito amor, paz, prosperidade, saúde e sucesso. Que tudo aquilo de bom que você sonha possa se tornar realidade.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

patiabeija-flor disse...

Olá Brine!!!
Que seu ano novo venha sobrecarregado de paz, saúde e FELICIDADES!
Beijos,
Patrícia

sadhia disse...

primeiramente feliz ano novo com muitas realizações ...vim visitar seu blog e fiquei encantada
seu blog é uma graça e as receitas divinas
corre lá no meu blog ue tem sorteio mococa
bjinhos
sadhia

cabelolisoptbrasil disse...

Aqui sempre encontramos coisas super fofas!
Amei

Já virei mais uma seguidora sua, ok!

Não podia esquecer de avisar que esta rolando um Sorteio diferente
Uma Escova Progressiva e um pote de Brigadeiro!

Para participar terá que se inscrever e seguir os 2 Blogs:
http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com
http://brigadeironline.blogspot.com
Espero você por lá!
Bjokas

Boa Sorte!

Postar um comentário









LIVRO DA ANITA

Vários. Uhuuu

SeuOrkut.com.br


2º selo. Ebaaa

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste, Brazil

Bon Apetit

Os melhores

Todas as receitas estão no Petitchef

Sigam me os bons. rs

Entre e dê uma espiadinha rs


Olá, meu nome é Fabrine Pacifico, tenho... ( é melhor deixar essa parte em off, rsrsrs), sou carioca, Pedagoga e gosto de me aventurar na cozinha fazendo essas guloseimas q só de olhar já ficamos satisfeitos (Nossa !!! Que prepotência. hehehe). Na verdade esse Blog foi feito por incentivo de uma amiga minha chamada Soraia Nicolino (apesar da minha resistência no início, refleti mais um pouco, achei a idéia legal e no final acabei fazendo, lógico com o assessoramento dela, (como colocar template, cursor, calendário, relógio, midi player etc.) afinal em se tratando de Blog eu era analfabeta. Rsrsr.. Ainda bem q ela não me cobrou hehehe Ah! Só falta ela fazer uma receitinha básica para eu colocá-la aqui (isso seria uma Marco na nossa história, já que ela passa bemmmmm longe da cozinha kkkkkk (Ops....será q ela vai gostar dessa revelação???? hehehehe) Bom, continuando.....nesse Blog contém as receitas que fiz, gostei e gostaria de compartilhar com vcs, pois acho legal essa interação virtual ( Ih! Até rimou.hehehe). Além de ter algumas receitas de pessoas q permitiram a publicação (Humm... publicação !? O negócio tá ficando sério !!! rsrsrs) Pronto, acho q é só isso.Gostaria de agradecer a visita, obrigada pela preferência ( rsrs ) e deixa um comentário POR FAVOR, ( o dedo não vai cair se for digitar algumas palavras, né? Rsrsrsrs) Agora chega, escrevi demais... (daqui a pouco isso vira uma Tese. rsrss )
Fiquem com Deus.....

Bem Vindo, Obrigada e Volte Sempre