"Não se pode trabalhar sem combustível, porque a máquina humana é igual a qualquer outra e o combustível dela é o
alimento."
(Josué de Castro)

CONCURSO

Amigas[os] vim aqui pedir um favor a vcs...Estou em outro concurso de Culinária...concorro agora com a TORTA PRESTÍGIO.....preciso q visitem o blog da Cata Receitas e se possível comentem. “Não será necessário entrar em comunidade como foi da outra vez”
É SÓ VISITAR E COMENTAR......
Desde já agradeço pela colaboração
*
bjs e q DEUS abençoe vcs
*
LINK do blog ABAIXO



VISITEM E COMENTEM



AQUI

8 comentários:

Monica Uehara disse...

Oi flor! Já passei la e deixei meu comentário. Aliás, sua torta Prestigio é tudo de bom heim!

Márnia Einsfeldt disse...

Oi amiga

Já passei lá e comentei.
Boa sorte.
Bjusss

Daniana Bittencourt disse...

Vou lá te ajudar.
Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Andréa Santana disse...

Já comentei, amei a receita da torta, boa d+++!

andreaquitutes.blogspot.com/
bjs....

Fabrine Pacifico disse...

Obrigada amigas pela força
bjs

Natália Eleutério disse...

Já visitei e comentei, boa sorte, bjs.

disse...

parabéns!!!!!!

Deborah Martin Salaroli disse...

Passei, comentei e ajudei vc a ganhar...
Mas o mérito é seu!
Bj
Deborah

www.delicias1001.com.br

Postar um comentário









LIVRO DA ANITA

Vários. Uhuuu

SeuOrkut.com.br


2º selo. Ebaaa

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste, Brazil

Bon Apetit

Os melhores

Todas as receitas estão no Petitchef

Sigam me os bons. rs

Entre e dê uma espiadinha rs


Olá, meu nome é Fabrine Pacifico, tenho... ( é melhor deixar essa parte em off, rsrsrs), sou carioca, Pedagoga e gosto de me aventurar na cozinha fazendo essas guloseimas q só de olhar já ficamos satisfeitos (Nossa !!! Que prepotência. hehehe). Na verdade esse Blog foi feito por incentivo de uma amiga minha chamada Soraia Nicolino (apesar da minha resistência no início, refleti mais um pouco, achei a idéia legal e no final acabei fazendo, lógico com o assessoramento dela, (como colocar template, cursor, calendário, relógio, midi player etc.) afinal em se tratando de Blog eu era analfabeta. Rsrsr.. Ainda bem q ela não me cobrou hehehe Ah! Só falta ela fazer uma receitinha básica para eu colocá-la aqui (isso seria uma Marco na nossa história, já que ela passa bemmmmm longe da cozinha kkkkkk (Ops....será q ela vai gostar dessa revelação???? hehehehe) Bom, continuando.....nesse Blog contém as receitas que fiz, gostei e gostaria de compartilhar com vcs, pois acho legal essa interação virtual ( Ih! Até rimou.hehehe). Além de ter algumas receitas de pessoas q permitiram a publicação (Humm... publicação !? O negócio tá ficando sério !!! rsrsrs) Pronto, acho q é só isso.Gostaria de agradecer a visita, obrigada pela preferência ( rsrs ) e deixa um comentário POR FAVOR, ( o dedo não vai cair se for digitar algumas palavras, né? Rsrsrsrs) Agora chega, escrevi demais... (daqui a pouco isso vira uma Tese. rsrss )
Fiquem com Deus.....

Bem Vindo, Obrigada e Volte Sempre