"Não se pode trabalhar sem combustível, porque a máquina humana é igual a qualquer outra e o combustível dela é o
alimento."
(Josué de Castro)

SUPER SORTEIO DE 3 ANOS DO BLOG ARTES DA LUCI



Dia 17/12 o Artes da Luci completará 3 anos \o/\o/ . Após perder um emprego de 16 anos, trabalhando no Mercado Financeiro, decidiu se tornar artesã, fazer algo que desde menina amou fazer. E assim surgiu o Artes da Luci. Há 3 anos está feliz fazendo seus trabalhos e fazendo muita gente feliz com eles e isso é muito bom. O blog e seu trabalho lhe deram de presente conhecer muita gente que acabou se tornando amigos e mesmo os que não mantêm contato, passaram pelo blog e deixaram carinho.
Agradecida aos amigos e clientes que nesses 3 anos contribuiram para que o Artes da Luci chegasse até aqui, seja através de encomendas, carinho ou incentivo. Obrigada!!!!
Não podia deixar de comemorar, não é? O aniversário é do Artes, mas que vai ganhar presentes são vocês. Ela convidou amigas para fazerem parte dessa festa e todas aceitaram o convite, e seus trabalhos e produtos vieram abrilhantar a festa. Em cada imagem terá o link para o site ou blog, faça uma visita a cada uma delas e conheça seus trabalhos/produtos, verão coisas lindas.
Então para a festa ficar boa mesmo, vamos ter sorteio de 20 presentes. Dá só uma olhada ARTES DA LUCI

0 comentários:

Postar um comentário









LIVRO DA ANITA

Vários. Uhuuu

SeuOrkut.com.br


2º selo. Ebaaa

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste, Brazil

Bon Apetit

Os melhores

Todas as receitas estão no Petitchef

Sigam me os bons. rs

Entre e dê uma espiadinha rs


Olá, meu nome é Fabrine Pacifico, tenho... ( é melhor deixar essa parte em off, rsrsrs), sou carioca, Pedagoga e gosto de me aventurar na cozinha fazendo essas guloseimas q só de olhar já ficamos satisfeitos (Nossa !!! Que prepotência. hehehe). Na verdade esse Blog foi feito por incentivo de uma amiga minha chamada Soraia Nicolino (apesar da minha resistência no início, refleti mais um pouco, achei a idéia legal e no final acabei fazendo, lógico com o assessoramento dela, (como colocar template, cursor, calendário, relógio, midi player etc.) afinal em se tratando de Blog eu era analfabeta. Rsrsr.. Ainda bem q ela não me cobrou hehehe Ah! Só falta ela fazer uma receitinha básica para eu colocá-la aqui (isso seria uma Marco na nossa história, já que ela passa bemmmmm longe da cozinha kkkkkk (Ops....será q ela vai gostar dessa revelação???? hehehehe) Bom, continuando.....nesse Blog contém as receitas que fiz, gostei e gostaria de compartilhar com vcs, pois acho legal essa interação virtual ( Ih! Até rimou.hehehe). Além de ter algumas receitas de pessoas q permitiram a publicação (Humm... publicação !? O negócio tá ficando sério !!! rsrsrs) Pronto, acho q é só isso.Gostaria de agradecer a visita, obrigada pela preferência ( rsrs ) e deixa um comentário POR FAVOR, ( o dedo não vai cair se for digitar algumas palavras, né? Rsrsrsrs) Agora chega, escrevi demais... (daqui a pouco isso vira uma Tese. rsrss )
Fiquem com Deus.....

Bem Vindo, Obrigada e Volte Sempre